Sensor Maf Fluxo De Ar Ford Transit 2.2 Ranger 2.2/3.2 Orig
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- Calcular freteSensor MAF Fluxo de Ar Ford Transit / Ranger / Mustang / Ecosport / Troller – Original Ford
Marca:
Ford – Peça Original de Fábrica
OEM (Código Original):
8V2Z12B579A
Aplicação de Veículos:
✅ Ford Transit Motor 2.2
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Chassi: 04/06/2012 a 28/12/2013
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Van: 04/06/2012 a 28/12/2013
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Furgão: 04/06/2012 a 28/12/2013
✅ Ford Ranger 2.2 / 3.2 – 2013 em diante
✅ Troller T4 – 2014 a 2021
✅ Troller TX4 – 2020 a 2021
✅ Ford Ecosport – 2013 a 2021
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Motor Duratec 2.0L Direct Ti-VCT
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Motor Duratorq 1.5L TDCi (Diesel) – Transmissão manual IB5
✅ New Fiesta – 2014 a 2019
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Motor Ecoboost 1.0L GTDi 12V (Gasolina) – Transmissão automática Powershift DPS6
✅ Ford Mustang – versões GT / Black Shadow / Mach 1
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Motor V8 5.0L Gasolina – 04/12/2017 a 31/12/2020
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Transmissão automática de 10 velocidades (10R80) – A partir de 04/01/2021
Especificações Técnicas:
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Tipo: Sensor de Vazão de Massa de Ar (MAF – Mass Air Flow)
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Conector: 5 pinos
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Compatibilidade: Motores a gasolina, diesel e Ecoboost
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Tecnologia: Precisão eletrônica no controle da mistura ar/combustível
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Material: Corpo em polímero de alta resistência, componentes eletrônicos selados
Benefícios e Função Técnica:
✅ Precisão na leitura de ar: Mede com exatidão a quantidade de ar que entra no motor, otimizando a queima do combustível.
✅ Desempenho e economia: Contribui diretamente para o desempenho do motor, maior economia de combustível e menor emissão de poluentes.
✅ Peça original Ford: Fabricada dentro dos padrões exigidos de qualidade e compatibilidade com sistemas eletrônicos embarcados.
✅ Evita falhas e códigos de erro: Substituição essencial para resolver falhas como marcha irregular, perda de potência, consumo elevado e acendimento da luz de injeção.
✅ Instalação plug & play: Encaixe perfeito, sem necessidade de adaptações.
Garantia:
Produto novo com 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.
Aplicação Específica:
Indicado para manutenção corretiva ou preventiva do sistema de admissão de ar em veículos Ford com motores a diesel e gasolina, garantindo funcionamento ideal da injeção eletrônica e da ECU (Central Eletrônica do Motor).